Camargo Giovaneli e Fogaça

Histórico

 

O Escritório Camargo & Giovaneli possui trajetória de 14 anos na região em que está estabelecido. Sua sede é em Passo Fundo/RS e a atuação nos três estados do Sul do país se dá também com estrutura física nas capitais dos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, alcançando clientes também do Estado do Paraná.

Fundado pelos Advogados Rodrigo Dal Forno de Camargo e Carlos Augusto Giovaneli Pereira Jr, que associaram seus conhecimentos nas áreas do Direito Tributário e Empresarial à efetiva prática do Direito, para formarem um nome forte, que se constituiu rapidamente em Escritório de renome, marcante a seus clientes e demais profissionais das áreas jurídicas.

A caminhada de evolução e crescimento do Escritório se consolidou pela atuação diferenciada no cenário regional, amparando seus clientes em questões então carentes de suporte técnico; justamente por agregar profissionais qualificados e estar constantemente buscando aprimorar-se enquanto Sociedade prestadora de Serviços, para bem e melhor atender seus clientes.